Chegar ao supermercado e se deparar com a gôndola vazia, sem o produto que você precisa é muito frustrante, concorda?

Durante as férias, o fluxo de pessoas é bem maior nos estabelecimentos, o que acaba gerando rupturas no estoque. Esse problema além de prejudicar as vendas do negócio, também incentiva o consumidor a buscar o item desejado na concorrência.

Por isso, é muito importante redobrar a atenção com suas estratégias de trade marketing nessa época do ano! Confira algumas dicas para evitar rupturas na sua loja:

  • 1. Fique de olho nos seus promotores
    O Promotor Freelance oferece um dashboard e uma avaliação completa de toda ação do promotor no PDV. Contamos com uma tecnologia para acompanhar a ação em tempo real, impactando diretamente na resolução de um problema e evitando rupturas no estoque.
  • 2. Organize as gôndolas
    Facilite a vida do seu cliente. Reforce a organização e padronização nas gôndolas, dessa maneira o consumidor sempre saberá onde encontrar o produto que ele deseja.

O Promotor Freelance trabalha com estratégias de organização, otimizando o PDV para o shopper.

  • 3. Preste atenção na demanda
    Você sabe quais produtos representam a maior parte das suas vendas? Faça uma análise periódica da procura para ter certeza de que eles sempre estarão disponíveis em estoque.

Gostou das dicas? Através de tecnologia e logística de ponta, o Promotor Freelance ajuda você a evitar rupturas nas gôndolas e atender o seu consumidor da forma em que ele espera. Para saber mais acesse: https://www.promotorfreelance.com.br/