Quando assumimos muitas responsabilidades ao mesmo tempo, geralmente não conseguimos dar conta de tudo de uma vez. Isso acontece quando somos encarregados de um negócio ou assumimos um novo cargo, por exemplo. É necessário ter bons profissionais para que possamos delegar tarefas. No início precisamos dar conta de diversas atividades e funções ao mesmo tempo, como acompanhar o comercial nas vendas, estar em contato com fornecedores e clientes e manter a equipe interna engajada.

O problema é que, ao cuidar de todas as demandas, a sua marca acaba perdendo força, pois sua atenção não está concentrada onde deveria. O excesso de atividades operacionais acaba limitando o seu tempo de gestão.

Ter profissionais específicos para cada demanda, torna sua empresa mais eficiente e robusta, garantindo que cada atividade terá o zelo necessário e assim, o lucro tão desejado.

Tenha uma gestão eficaz contratando promotores sob demanda, e receba dados importantes em tempo real, diretamente do PDV, através do aplicativo que te permite ter controle remoto de tudo o que acontece com seu produto no ponto de venda.


As vantagens com o Promotor Freelance

Mesmo sendo necessário para a boa performance de uma marca no PDV, nem todas as empresas podem ou precisam manter uma equipe fixa de promotores. E foi conhecendo as necessidades dessas empresas que o Promotor Freelance foi criado.

Através dele, você contrata profissionais especializados apenas quando for necessário, de maneira fácil, rápida, segura e sem vínculo empregatício, recebendo uma valiosa carga de informações importantes sobre seus produtos nos PDVs. Além disso, você conta com uma comunidade de promotores MEI validada pela plataforma e avaliada por outras empresas que utilizam nossos serviços.

A sua marca recebe em tempo real:
● Informações sobre o PDV;
● Supervisão de estoque;
● Dados da concorrência para análise de mercado;
● Pesquisa de preço;
● Pesquisa de validade;
● Degustações;
● Controle de rupturas.

E muitas outras informações que você julgar serem indispensáveis para o crescimento da sua marca. Pensando em agilizar ainda mais a rotina da sua empresa, desenvolvemos a funcionalidade de cadastro de oportunidade em recorrência, por exemplo.

Oportunidade em recorrência

Essa é uma das funções desenvolvidas para tornar sua operação muito mais prática e organizada. Assim, você pode criar uma grade de visitas automatizada, deixando você livre para focar em atividades mais estratégicas da sua marca.

Digamos que você precise de promotores apenas uma vez por semana para visitar o PDV no qual o seu produto está exposto. Basta cadastrar essa mesma oportunidade como recorrência que nossa plataforma liberará automaticamente a tarefa com a frequência desejada para os nossos promotores.

Uma maneira prática, simples e econômica para reduzir a carga operacional e criar uma rotina muito mais concisa e com regularidade nas atividades.

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