O Promotor Freelance é uma plataforma completa que oferece tudo o que há de melhor e mais importante para o trade marketing.

Quando pensamos nas atividades de um promotor de vendas, logo associamos ao repositor. Não à toa, pois essa é uma das principais tarefas executadas por um profissional da área. O Promotor Freelance, como uma plataforma especializada em demandas de trade marketing, oferece como demanda a reposição, mas hoje vamos falar um pouco mais sobre as outras possibilidades que você pode explorar utilizando o sistema.

Degustações

Nada melhor para fazer seu público conhecer seu produto do que fazê-lo provar na hora, ali no ponto de venda, momento da decisão de compra. Ideal para lançamentos de produtos ou para impulsionar SKUs poucos conhecidos, você tem a possibilidade de proporcionar a degustação e explicar melhor seus produtos, tirando dúvidas dos consumidores. No Promotor Freelance, pode recrutar profissionais para ações de degustação em poucos passos.

Pesquisa de Preços

Analisar qual é o preço do seu produto em diversos pontos de venda pode ajudar seu negócio em vários aspectos. Com o Promotor Freelance, você também pode extrair esses dados das atividades dos promotores, entendendo melhor quais são as margens de lucro praticadas por cada PDV e também gerando insights para outras ações.

Pesquisa de Validade

Realizar uma pesquisa de validade pode dizer muito sobre o comportamento do seu produto e do seu consumidor no PDV. Detectar produtos próximos à data de validade pode ajudar você a oferecer promoções ou ações específicas para acelerar as vendas desses produtos ou reposicioná-los nas gôndolas.

Pesquisa de Concorrência

Analisar a concorrência é uma ótima forma de captar informações para elaborar estratégias de marketing e reposicionamento no PDV. Com o Promotor Freelance, você pode solicitar aos promotores especificamente uma tarefa para acompanhamento de concorrência. Você pode analisar preços praticados, exposição, share de gôndola e muitas outras informações que serão valiosas para se destacar em meio à multidão.

Abordagens e Promoções

Quem vive o dia a dia do PDV sabe que a hora da verdade está ali na gôndola, onde os produtos dividem a atenção do consumidor. Por isso, a participação de pessoas para ajudar o público a tomar a decisão de compra pode ser determinante. Você pode cadastrar uma oportunidade para que os promotores abordem seu público nos pontos de venda, oferecendo seus produtos e impulsionando promoções ativas nas lojas.

Visualização de Produtos na Gôndola

Share de gôndola e uma boa organização são chave para a visibilidade perfeita no PDV. Por isso, com o Promotor Freelance, você pode monitorar como está a distribuição de todos os seus produtos, SKU por SKU, dentro das lojas. Você pode, também, solicitar aos promotores o fornecimento de relatórios com o comportamento da concorrência próxima ao seu produto, além de confirmar e analisar se seus produtos estão bem expostos nas gôndolas.

Recorrência de Execução

Se você possui uma rotina de uma determinada tarefa, você pode torná-la recorrente e sempre disponível em nossa plataforma de acordo com a sua frequência e necessidade. É uma maneira prática de suprir suas necessidades de trade marketing – seja qual for a demanda acima – e obter o serviço de profissionais de ponta sem vínculo empregatício.

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