Construir uma empresa nunca foi tarefa fácil. Sobre isso, não estamos falando apenas sobre fundá-la e colocá-la no mercado, mas também sobre o desenvolvimento de um modelo de negócios e cultura empresarial, que envolve tópicos como missão, visão e valores.

Mais do que produtos, uma empresa também precisa entregar ao mercado e ao seu público uma identidade, padrões de qualidade e atendimento para se destacar em meio à concorrência e gerar valor em todos os sentidos. E isso é muito importante. Não à toa, existem muitas empresas que são conhecidas pela excelência na execução dos seus serviços. Normalmente, são marcas que já possuem décadas de atividade e nomes altamente conceituados em seus ramos de atuação.

Como perpetuar uma cultura empresarial?

O segredo para toda essa excelência está no treinamento que essas marcas proporcionam aos seus colaboradores. Assim, a essência é transmitida nos mínimos detalhes, desde a forma de exposição dos produtos no PDV até grandes e sofisticadas campanhas publicitárias.

Só grandes indústrias criam culturas próprias?

A resposta é um claro e sonoro NÃO. Não há um tamanho específico de empresa que determine a necessidade de criação e desenvolvimento de padrões. Inclusive, imprimir sua forma de atuar pode ser o caminho para se diferenciar e ter sucesso.

O desafio dos empresários

Oferecer um serviço padronizado tem muitas vantagens, mas também carrega grandes desafios e investimentos. Assim como companhias aéreas investem tempo e dinheiro na formação de seus colaboradores, no varejo não é diferente. A dedicação para aplicar, reforçar e aprimorar os padrões da marca para vender mais é intensa.

E o que foi feito para ser um diferencial acaba, por vezes, se tornando um grande dilema. Em épocas sazonais, como Natal, Páscoa e outras onde a corrida às lojas é maior, empresas ficam suscetíveis à falta de profissionais para suprirem as altas demandas. Ao mesmo tempo que a urgência para contratar novas pessoas aparece, os padrões da marca não podem ser deixados de lado.

Contratar promotores ou colaboradores temporários ou sob demanda é uma boa opção, mas nem todas as alternativas disponíveis no mercado permitem que esses profissionais tenham acesso ou sigam a mesma forma de trabalho de uma equipe já treinada.

E é pensando nisso que o Promotor Freelance traz um dos seus maiores diferenciais.

 

Promotores sob demanda com o treinamento da sua equipe fixa

Sabendo do compromisso de empresas com seus métodos de trabalho, o Promotor Freelance disponibiliza para os clientes a opção de aplicar seus próprios treinamentos para os promotores da plataforma. Assim, fica muito mais fácil contratar sob demanda, com a tranquilidade e a confiança de que a execução das oportunidades seguirão seus padrões tradicionais.

O Promotor Freelance conta com uma área onde as empresas podem cadastrar vídeos ou materiais de treinamento para que os promotores possam acessar e seguirem como instruções no PDV.

E por que isso é bom para você?

Porque proporciona à sua empresa um universo com muito mais possibilidades, deixando para o passado a preocupação e os altos custos com treinamentos, além de colocar à sua disposição milhares de profissionais prontos para suprir qualquer necessidade de trade marketing sob demanda. Sua empresa fica mais forte, mais presente, não perde vendas e ainda cresce mais.

O que o Promotor Freelance oferece?

Uma comunidade com milhares de promotores prontos para manter as suas gôndolas abastecidas, entregando o que o seu cliente quer, sem que ocorram rupturas, falta de organização e falta de estoque, além de gerar valiosos dados de inteligência de mercado para ações mais assertivas.

Uma plataforma onde você pode contratar promotores para qualquer atividade que a sua marca precisar:

• Reposição
• Pesquisas de Preço
• Pesquisas de Validade
• Monitoramento de Concorrência
• Visualização dos produtos no PDV
• Abordagens
• Degustações
• Execução de ações promocionais e muito mais.

Ele funciona de uma maneira bem simples: no aplicativo, a sua marca solicitará que tipo de serviço precisa, nossos promotores se candidatam a ela e você escolhe qual é a melhor opção. Todos os nossos profissionais são validados pela plataforma e constroem um histórico de lugares onde já trabalharam e suas respectivas avaliações. A sua marca trabalhará com promotores qualificados.

Clique AQUI e comece a contratar agora mesmo. O Promotor Freelance está aqui para a sua marca.